sábado, 28 de março de 2009

Entidade no Museu do Ipiranga

Após a primeira publicação da entidade do Museu do Ipiranga, começaram a enviar várias fotos sobre as aparições que todos os angulos. Esta em especial me chamou a atenção pois ela foi tirada em cima da cripta onde estão D.Pedro I e suas duas esposas.

Estranhas visitas vindas do Ceu.



Estas aparições estão se tornando cada vez mais comuns próxima a região de Varginha, será uma volta? Para buscar o que foi deixado.

terça-feira, 24 de março de 2009

Mais idéias práticas


Adoro estas idéias práticas, isto pode não impedir mas que complica ahh complica.

Aprenda a se previnir de roubos a carro

Este pequeno artifício não impede o roubo própriamente dito mas no final se o ladrão quiser roubar com menos trabalho ele desistirá do seu. Aqui onde moro esta idéia é muito bem vinda, ontem a noite roubaram as rodas do meu vizinho e deixaram rodas velhas de presente.

segunda-feira, 23 de março de 2009

Crise gera problema de alimentação nos USA


A crise americana esta forçando todos a partilharem comida, ricos , probres , esquilos e pássaros.

Condomínio de Luxo

Quem lembra disto nos anos 70 quando as fundações eram feitas de gesso e um prefeito famoso na época fez de tudo para não aparecer na mídia.

domingo, 22 de março de 2009

Curiosidade pode matar


Esta egua ficou entalada por algumas horas até seu dono resgata-la.

Estatua de Carlos Drummond ganha novos amigos.

Este cidadão conversa diariamente com Carlos Drummond, que não lhe nega ouvidos.

quarta-feira, 18 de março de 2009

Entidade no Museu do Ipiranga


Depois que tirei esta foto, nós voltamos durante semanas para identificar esta loucura, não havia nada do nosso lado. Isto já faz alguns anos , nós iamos frequentemente para o Museu mas depois disto confesso que não olho o lugar da mesma forma.

domingo, 15 de março de 2009

Lagostinha gostosa

Este novo crustáceo esta sendo achado com grande frequência no litoral sul da Bahia, esta sendo vendido a mais de U$ 100,00 o Kilo, dizem que o sabor ultrapassa e muito o da Lagosta. Mas ainda não catalogaram este bicho aqui no Brasil, muitos afirmam ser uma mutação de um outro crustáceo bem menor. Esta mutação poderia ter sido causada através de um submarino nuclear afundado no meio do atlântico.

sábado, 14 de março de 2009

Tatuzinho Mutante em Sorocaba.


Medo de barata? Pegue o chinelo....
Vejam fotos de um animal encontrado na tubulação de águas pluviais de Sorocaba. Esse estranho animal foi econtrado e morto por um funcionário do Saae, que ao entrar em uma boca-de-lobo para manutenção, teve a sua perna mordida pelo animal. O animal mede aproximadamente 60 cm e pesa uns 5 quilos e foi encaminhado para estudo no zoológico Quinzinho de Barros.

O biólgo que recebeu o animal no zoológico ficou surpreso e disse que, com certeza, é de uma espécie desconhecida da ciência, ou mesmo uma mutação genética de um animal menor. O funcionário mordido levou 3 pontos e já voltou ao trabalho

quinta-feira, 12 de março de 2009

Demonio do Paraná


Crianças estão sumindo da região de Londrina, alguns moradores se juntaram para caçar a pessoa que as estão sequestrando (acredita-se que seja para eventos satânicos), em uma dessas caçadas um deles começou a correr e gritou , quando um outro fotografou isto.

quarta-feira, 11 de março de 2009

Gigante da Ilha do Marajó


Este esqueleto foi achado o ano passado na Ilha do Marajó, foi trasferido para uma Faculdade do Estado de São Paulo, onde esta sendo estudado por uma equipe interdiciplinar da União Européia em conjunto com pesquisadores brasileiros.

domingo, 8 de março de 2009

Pezão


Estas pegadas no Espirito Santo seguem por 4 Kilometros, o exército chegou isolou a área, trataram de tirar fotos , catar pedras que entraram em contato com os pés, apagaram tudo como se nada tivesse acontecido. Este fato ocorre geralmente entre a África e o Brasil , existem hipóteses sobre serem pessoas do fundo do mar ou Atlantis.

Fantasma da Sé

Muita gente hoje tem algumas visões quando esta passeando pela Praça da Sé, é um lance de ponto escuro, uma sensação de frio rápido, é velha a história de um senhor rico assasinado e enterrado sob a igreja, de vez em quando alguem consegue capturar uma imagem desta.

quinta-feira, 5 de março de 2009

OVNIS no Rio de Janeiro.


Essa meu amigo estava voltando num avião do Rio , viu este negócio e fotografou.

Convite para OVNIS

Olhe o que encontramos ao pesquisar o google earth, perto da estatua da proclamação da independência no Ipiranga, sera um convite aos alienígenas?

Esvaziamento do lago da aclimação

Descobrimos o verdadeiro motivo do esvaziamento do lago da aclimação, esta foto foi tirada um pouco antes da chuva , dizem que ela saiu pelos canos.