domingo, 31 de maio de 2009

quarta-feira, 27 de maio de 2009

As vezes a vida é bela


Este imbecil, agora algemada estava tentando entrar numa casa vizinha, alem de ficar entalado por quase 10 horas, ele levou tapa da vizinhança inteira, os policiais tentavam impedir, mas era só virar as costas que ele levava tapa, tinha até um tentando defende-lo , apanhou também, ele já havia roubado algumas casas da região.

segunda-feira, 18 de maio de 2009

Os cientistas estão surpresos


As pesquisas na Ilha de Marajó estão sendo multiplicadas, pois os achados são maiores que os esperados, os cientistas que foram deslocados para lá estão elaborando um plano de divisão de trabalhos, existirá uma equipe multidisciplinar que estará gerenciando a operação e outras equipes tratando de cada tipo de achado: Insetos, frutas, peixes, ossadas e artefatos.

segunda-feira, 11 de maio de 2009

Marajó - Um mosquito diferente

Sim continuamos a mostrar a variedade da flora da Ilha de Marajó , não vamos parar não importa quanto nos pressionem. Este mosquito é a nova vedete dos cientistas para estudo , ele foi achado em grande quantidade na Ilha e já foi encontrado no continente.

sexta-feira, 8 de maio de 2009

terça-feira, 5 de maio de 2009

Cientistas estão maravilhados (Ilha de Marajó)


Como comentei em outro dia a ilha de Marajó tem recebido cientistas do mundo todo, inclusive foi criado um instituto de pesquisa (localização é mantida em segredo), a algumas semanas este peixe foi encontrado onde outro animal (uma arraia gigante já havia sido encontrada). Eles estão estupefatos e totalmente desorientados sobre o que esta havendo.
Pessoal começo a ser pressionado para parar com estas divulgações, ninguem deve saber (é o que me dizem).

segunda-feira, 4 de maio de 2009

Marajó outro mistério

O pescador que trouxe esta arraia afirma que a viu aparecer do nada, ou quase, ele estava olhando o mar a procura de um local para pescar, quando uma luz perto das pedras surgiu e logo depois esta arraia estava lá. Pesquisadores já estão falando em portões dimensionais, parece que as idéias dos cientistas estão ficando cada vez mais ousadas.

Marajó - Mudanças na fauna


A Ilha de Marajó esta surpreendendo , a alguns anos nota-se a mudança de tamanho dos animais , eles estão cada vez maiores , já existe um laboratório de pesquisa financiado pela ONU para descobrir o que esta acontecendo, existem várias suposições sobre o que esta acontecendo. Hoje recebemos um pacote com grande quantidade de fotos de outros animais que publicaremos em breve.

sábado, 2 de maio de 2009